23 de nov. de 2013

Podemos apenas recomeçar?


Por onde começar? 
Bom, quem está escrevendo é a Laís, blogueira desde 2011 que era dona de um blog de tutoriais chamado "Estilo você" , eu abandonei o blog no começo desse ano achando que eu havia mudado e ele não era mais nem parecido com a minha identidade, já estava enjoada dele. Hoje percebo que o que fiz era certo, esse período foi importante para mim, comecei a prestar mais atenção em mim, até resolver abrir um blog com a minha "nova personalidade". 
O blog vai continuar sendo de tutorias, vou atualizar os posts antigos para deixa-los mais completos e modernos além de criar diferentes utilitários, e disponibilizar para vocês sempre que possível.
Espero que me perdoem pelos meses abandonados e que continuem sendo os leitores queridos que sempre amei ter.
"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."-Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog, retribuo a visita ;)